Inteligência analítica da Neoway para Prevenção de Perdas em todas as etapas do seu negócio.
Inteligência analítica da Neoway para Prevenção de Perdas em todas as etapas do seu negócio.
Oferecemos insights rápidos e profundos sobre clientes, colaboradores e terceiros, facilitando o onboarding e a análise de stakeholders com dados especializados para o seu segmento.
Análise cadastral, documental e biométrica
Utilize inteligência de dados para background check, análise documental e biométrica, prevenindo fraudes e furtos de identidade.
Identificação de relacionamentos, PEPs e conflito de interesses
Descubra conexões suspeitas, identifique vínculos restritivos e PEPs e gerencie riscos de relacionamentos e sócios.
Análise de mídias negativas e risco reputacional
Identifique menções negativas na web e mitigue riscos reputacionais.
Monitoramento de riscos contínuo e recebimento de alertas
Monitore continuamente empresas e sócios e receba alertas sobre alterações de comportamento.
Gestão de relatórios e evidências
Armazene evidências por até cinco anos e acesse dados para comprovar conformidade regulatória.
Saiba mais sobre as nossas soluções para Prevenção de Perdas
Soluções em plataforma ou API com dashboards customizados
Disponibilizamos análises personalizadas em dashboards customizados de acordo com as necessidades dos nossos clientes.
Como é a experiência dos nossos clientes de Prevenção de Perdas?
Com nossas soluções e dados disponíveis por meio de plataformas e APIs, ajudamos empresas de mais de 20 setores a mitigar riscos.
Conheça os nossos segmentos de atuação
Atendemos os mais diversos segmentos de mercado com soluções de dados e tecnologias para empresas B2B, sempre considerando as necessidades individuais de cada cliente.
Serviços Financeiros (FSI)
evamos o poder para decisão dos nossos clientes do mercado financeiro por meio de inteligência analítica e qualidade de dados. Ajudamos a sua empresa – seja ela corretora, banco, fintech, entre outras – a alcançar resultados consistentes em todas as etapas da jornada do cliente, gerando ganhos significativos para o seu negócio.
Seguros
Automotivo
Bens de Consumo
Telecom
Varejo
Tecnologia
Potencialize sua estratégia de compliance e prevenção à fraude
Potencialize sua estratégia de compliance e prevenção à fraude
Preencha o formulário e conheça as soluções ideais para o seu negócio.
É necessário ter uma área de Compliance na minha empresa para estar em conformidade?
Para estar em conformidade com leis e regulamentações, não é necessário que as empresas tenham uma área de Compliance. A adequação regulatória e legal pode ser feita por outras áreas, desde que haja política de gestão de riscos, bem como um fluxo de processos bem desenhados.
A Neoway possui uma vasta quantidade de soluções e APIs que permitem automatizar processos de compliance e de prevenção a fraudes, que facilitam os cumprimentos regulatórios, além de uma equipe especializada que acompanha o cliente em todo o processo de sua implementação.
Como um sistema de compliance melhora os processos de diligência?
Para dar escalabilidade à sua diligência, é necessário que você tenha um sistema de compliance capaz de centralizar buscas e dados de pessoas físicas e jurídicas em um único local, de forma organizada, rápida e segura.
Além disso, com o uso de inteligência analítica é possível automatizar a tomada de decisão com base em critérios de risco, alinhados à política de compliance de sua empresa.
Como proteger minha empresa de atividades fraudulentas com inteligência analítica?
A construção de uma esteira eficaz de prevenção contra atividades fraudulentas é o marco inicial de um processo que consiste em diversas etapas: onboarding, verificação e monitoramento de clientes e terceiros.
Integrar em sua esteira tecnologias avançadas como OCR de documentos, documentoscopia, facematch, quiz antifraude, entre outras formas de verificação de identidade, é um passo fundamental para proteger seu negócio contra potenciais fraudadores.
As soluções de compliance e fraude da Neoway reúnem informações de diversas fontes e sites diferentes sobre todas as empresas e pessoas do Brasil de forma intuitiva. Desta forma, é possível fazer diligências, onboarding, análises de mesa e avaliações necessárias para evitar riscos e tomar decisões rapidamente.
Como é feito o monitoramento de fornecedores, clientes, parceiros e colaboradores?
O monitoramento de stakeholders é uma etapa fundamental para o cumprimento regulatório de seu negócio. Para isso, é necessário que sejam realizadas análises contínuas e periódicas das atividades de seus públicos de interesse, com recebimento de alertas automáticos sempre que algum comportamento irregular for detectado, auxiliando na mitigação de riscos e fraudes de maneira preventiva, possibilitando que sua empresa atue ativamente diante do surgimento de novos riscos.
Qual a diferença entre contratar as soluções em plataforma ou via API?
A diferença entre a contratação de nossas soluções por meio de acesso à plataforma ou via API está atrelada às necessidades e particularidades de cada cliente.
Alguns optam pelo acesso logado em nossa plataforma, na qual visualizam e centralizam suas análises diárias; outros contam com uma vasta base de dados e necessitam completar suas análises em seu próprio sistema. Nesses casos fazem o uso de nossas APIs para recebimento dos dados diretamente integrados em seu sistema/ambiente.