Detecte indícios de operações fraudulentas e proteja seu negócio contra possíveis fraudes e movimentações suspeitas
- Faça validação de clientes, colaboradores e terceiros em poucos minutos.
- Ganhe eficiência operacional com o onboarding e gestão antifraude massificados.
- Expanda sua operação com ajuda de APIs seguras e escaláveis.
Entenda como o Neoway Check previne riscos, otimiza o tempo e reduz custos do seu onboarding digital
Reconhecimento Facial:
checagem e validação de documentos de identificação, OCR, documentoscopia e prova de vida para confirmação de identidade.
Background Check:
checagem de documentos e comparação com as bases da Neoway (PJ/PF), bases públicas e governamentais (RFB, por exemplo).
Score de Prevenção à Fraude:
crie seu score de fraude gerado com base no uso de APIs, cruzando dados importantes para a sua operação.
Validação de Telefone:
confirme se determinado número de telefone pertence ao CPF consultado, possibilitando a mitigação de riscos e fraudes e gerando enriquecimento da sua base de clientes.
Soluções Complementares
Quer acelerar a chegada da sua empresa ao próximo nível?
Quer acelerar a chegada da sua empresa ao próximo nível?
Soluções completas e adaptadas para o momento do seu negócio.
Quais são os ganhos de ter o Neoway Check na minha operação de compliance e fraude?
Com o Neoway Check, é possível prevenir fraudes no cadastro digital e reduzir tempo e custos de operação. A solução torna o seu processo de onboarding, verificação de documentos e validação de dados de usuários mais ágil e escalável, por meio de análises precisas de modo totalmente automático.
O que são dados de exclusão automática e como eles se enquadram no contexto do Neoway Check?
Os dados de exclusão automática permitem prever possíveis perfis fraudulentos por meio de inteligência de dados. Assim, você melhora suas metodologias de avaliação cadastral a partir dos primeiros indícios de movimentações suspeitas.
Torne o seu processo de onboarding de novos colaboradores, clientes e fornecedores mais qualificado e mitigue possibilidades de CPFs e CNPJs inválidos contemplarem sua base de dados.
Qual a diferença entre contratar as soluções em plataforma ou via API?
A diferença entre a contratação de nossas soluções por meio de acesso à plataforma ou via API está atrelada às necessidades e particularidades de cada cliente.
Alguns optam pelo acesso logado em nossa plataforma, na qual visualizam e centralizam suas análises diárias; outros contam com uma vasta base de dados e necessitam completar suas análises em seu próprio sistema. Nesses casos fazem o uso de nossas APIs para recebimento dos dados diretamente integrados em seu sistema/ambiente.
No caso do Neoway Check, a entrega padrão da solução é feita por meio de API. No entanto, quando solicitado o serviço de análises pessoais, o pacote inclui acesso às aplicações presentes na plataforma Neoway.