bg fundo
x-neoway mulher-em-frente-a-tela

Conheça os cases de sucesso do CX.1

logos parceiros

Por meio desta ferramenta você poderá exercer seus direitos legalmente conferidos pela Lei Geral de Proteção de Dados. EXERCITE SEUS DIREITOS

CASES: SETOR FINANCEIRO

calculadora-e-caneta

Instituição Financeira

Desafio de negócio: automatizar e acelerar o processo de onboarding de novos clientes, reduzindo riscos de fraude.

Parceiro CX.1 acionado: CAF

Solução: ao acessar o ecossistema de soluções, a instituição construiu uma esteira anti-fraude de validação de identidade utilizando dados Neoway e tecnologias da CAF de face match, documentoscopia, liveness, entre outros mecanismos para combate a fraude.
cx-1 logo meia lua meia lua
homem-analisando-dados

Assessoria de Investimentos

Desafio de negócio: obter dados e indicadores de investimento para prestação de serviços de consultoria.

Parceiro CX.1 acionado: B3

Solução: ao acessar o ecossistema de soluções, a assessoria de investimentos foi capaz de enriquecer sua base de informações com packs de dados da Neoway e B3 para otimizar seus processos de análises do mercado.
homem-segurando-tablet

Asset Manager

Desafio de negócio: automatizar o mapeamento de ativos na recuperação de dívidas.

Parceiro CX.1 acionado: Mercatório

Solução: ao acessar o ecossistema de soluções, a empresa pode acessar dados de precatórios e dados Neoway utilizados para automatizar a busca de ativos na recuperação de dívidas.
executivo-segurando-cartao-de-credito

Cartão de Crédito

Desafio de negócio: otimizar as estratégias de atribuição e revisão de limites de crédito concedidos aos usuários do cartão.

Parceiro CX.1 acionado: Neurotech

Solução: ao acessar o ecossistema de soluções, o cliente pode acessar dados da Neurotech sobre características da população, além de dados B3 de patrimônio e capacidade financeira. Solução usada em mais de 50 mil transações mensais.
executivo-segurando-cartão-do-banco

Banco

Desafio de negócio: otimizar os processos de obtenção de consentimento e validação
de dados financeiros.

Parceiro CX.1 acionado: Pluggy

Solução: ao acionar a Pluggy no ecossistema do CX.1, a instituição obteve uma solução end to end para tratar desde a obtenção do consentimento até o retorno dos dados do Open Finance, com os melhores modelos analíticos para a empresa.

CASES: EMPRESAS DE TECNOLOGIA

meia lua
homem-seguindo-o-caminho-do-gps

Aplicativo de Transporte de Passageiros

Desafio de negócio: adaptar rapidamente a operação para atender às novas legislações impostas aos marketplaces.

Parceiro CX.1 acionado: ASBZ

Solução: ao acionar a ASBZ, escritório jurídico especializado em tecnologia, o aplicativo obteve um projeto customizado para atender às novas legislações (DIMP) impostas aos marketplaces.
aviao-e-caminha-de-carga

Logística

Desafio de negócio: desenvolver estratégias comerciais e planejar campanhas mais precisas, usando dados para impactar os públicos-alvo corretos.

Parceiro CX.1 acionado: Neoway

Solução: com base nas informações da Neoway e B3 é possível ver a frota do cliente: número de veículos, quantos estão quitados ou em financiamento, modelos, marcas, ano e assim por diante. Com essas informações é possível direcionar estratégias comerciais e planejar campanhas definindo seus públicos-alvo.

CASES: COMÉRCIO

meia lua
carrinho-de-compras

Marketplace

Desafio de negócio: criar um sistema de classificação automatizado de clientes, com base no patrimônio de cada um deles.

Parceiro CX.1 acionado: Power Of Data

Solução: o marketplace obteve uma solução online com disponibilidade 24x7 que disponibiliza um score do patrimônio do cliente pessoa física, que é classificado de A (maior patrimônio) a Z (menor patrimônio). Foi criada com base em dados de veículos B3, acumulados desde 2007 e atualizados mensalmente.
departamento-de-armazenamento

Rede Varejista

Desafio de negócio: melhorar a performance de vendas nos canais digitais, gerenciar clientes no pós-venda, recuperação de crédito.

Parceiro CX.1 acionado: Botmaker

Solução: ao acessar o ecossistema de soluções, o varejista encontra soluções de chatbot enriquecidos com dados e, por meio da Inteligência Artificial, automatiza o processo de atendimento e segmenta os clientes nos diversos momentos da jornada de compra.
loja-de-roupas-sessao-de-compras

Rede varejista

Desafio de negócio: havia pouco embasamento em dados para tomadas de decisões referentes à concessão de crédito.

Parceiro CX.1 acionado: Scudra

Solução: ao acionar o ecossistema do CX.1, o varejista pode criar modelos de crédito (application, limite, behavior e collection) utilizando dados Neoway, dados do cliente e modelagem Scudra.

Quer conhecer
que podemos
oferecer?

VEJA TODOS OS PARCEIROS

Contrate uma solução CX.1

Fale com um especialista e descubra todos os benefícios do nosso ecossistema de soluções para o seu negócio.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO

seta
seta
seta

Para obter mais informações sobre como tratamos os seus dados pessoais, consulte a nossa Política de Tratamento de Dados e Aviso de Privacidade do Site Neoway.