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Botmaker

Ofereça agilidade e alta disponibilidade no
atendimento aos seus clientes. Use chatbots
para automatizar processos de relacionamento entre sua empresa e os consumidores.

CX Neoway

Casos de uso da Botmaker

Veja os principais problemas e desafios solucionados por este parceiro do CX.1

Os robôs de conversa ajudam a aumentar o engajamento do seu público em todas as etapas da jornada de compras. Uma solução estratégica para atrair, converter e fidelizar clientes.
Comportamento do usuário

Identifique a intenção do usuário e a execução de processos de negócios a partir de uma linguagem natural.

Integração de dados

Faça uma integração completa com big data, entenda o tema e classifique as conversas para segmentação de audiência.

Comando de voz

Conecte seu bot por meio de voz a partir do Google Assistente.

Fluxos automatizados

Gere novas regras, disparadores ou respostas com um auto aprendizado via machine learning.

API

Obtenha acesso a API aberta para conexões com BI, CRM e outros serviços.

Personalização de dados

Faça a interface de informações sobre clima, atualidades, compreensão de data e calendário.

Cases

Confira um case de sucesso da Botmaker

Rede Varejista

Desafio de negócio: melhorar a performance de vendas nos canais digitais, gerenciar clientes no pós-venda, recuperação de crédito.

Solução: ao acessar o ecossistema de soluções, o varejista encontra soluções de chatbot enriquecidos com dados e, por meio da Inteligência Artificial, automatiza o processo de atendimento e segmenta os clientes nos diversos momentos da jornada de compra.

Quer aplicar as
soluções da Botmaker
no seu negócio?