Por meio desta ferramenta você poderá exercer seus direitos legalmente conferidos pela Lei Geral de Proteção de Dados. EXERCITE SEUS DIREITOS
Ofereça agilidade e alta disponibilidade no
atendimento aos seus clientes. Use chatbots
para automatizar processos de relacionamento entre sua empresa e os consumidores.
Veja os principais problemas e desafios solucionados por este parceiro do CX.1
Os robôs de conversa ajudam a aumentar o engajamento do seu público em todas as etapas da jornada de compras. Uma solução estratégica para atrair, converter e fidelizar clientes.Identifique a intenção do usuário e a execução de processos de negócios a partir de uma linguagem natural.
Faça uma integração completa com big data, entenda o tema e classifique as conversas para segmentação de audiência.
Conecte seu bot por meio de voz a partir do Google Assistente.
Gere novas regras, disparadores ou respostas com um auto aprendizado via machine learning.
Obtenha acesso a API aberta para conexões com BI, CRM e outros serviços.
Faça a interface de informações sobre clima, atualidades, compreensão de data e calendário.
Confira um case de sucesso da Botmaker
Desafio de negócio: melhorar a performance de vendas nos canais digitais, gerenciar clientes no pós-venda, recuperação de crédito.
Solução: ao acessar o ecossistema de soluções, o varejista encontra soluções de chatbot enriquecidos com dados e, por meio da Inteligência Artificial, automatiza o processo de atendimento e segmenta os clientes nos diversos momentos da jornada de compra.