Empresas nesta fase estão começando a entender o mercado e a demanda por seus produtos. Os clientes são poucos e a receita é baixa, mas a tecnologia já pode ser uma aliada, mesmo com uma operação enxuta e produtos sendo desenhados. Confira nossos conteúdos e entenda o valor dos dados para os negócios.
Dimensione o seu mercado potencial e inicie o seu processo de segmentação, prospecção outbound e geração de leads qualificados. Direcione as ações de vendas e marketing de forma mais inteligente, saiba para onde expandir, enriqueça o seu CRM e potencialize suas ofertas. Use os insights dos dados para atrair mais oportunidades.
Entenda o perfil do seu cliente e saiba qual oferta é mais aderente. Integre suas ferramentas em um único lake. Use dashboards e faça relatórios com métricas e KPIs para controle da operação e do funil. Tenha previsibilidade de vendas e acelere a geração de receita, inclusive dentro da própria carteira (Upsell/Cross sell). Gere indicadores e modelos personalizados e crie inteligência preditiva sobre seus dados.
Use dados exclusivos em API para gerar diferencial competitivo. Cruze informações internas e externas e enriqueça modelos e relatórios para finalidades diversas, como segmentação, expansão, priorização, monitoramento de mercado, refinamento de ICP, etc.
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